domingo, 16 de outubro de 2011

I just called...



Para começar, tenho dois elogios a fazer. O primeiro vai para o açougueiro do supermercado. Normalmente a gente pede 400 g de carne moída e eles jogam na balança 500 g, daquele jeito "sem querer querendo". Só que hoje ele pesou exatamente os 400 g que minha mãe pediu e por isso merece elogio.

O segundo vai para o meu pai, que me ligou só para saber como eu estava, mesmo tendo feito isso semana passada. Pode parecer a coisa mais normal do mundo para uns, mas em se tratando do meu pai, merece elogio e agradecimento. Valeu pai!

---------------------

Pour commencer, je dois remercier deux personnes. La première est le boucher. Normalement, quand on commande 400 g de viande, ils mettent sur la balance 500 g, toujours un peu "par hasard". Mais pas celui-ci, qui a mis exactement 400 g, comme ma mère avait demandé. C'est pourquoi il mérite le compliment.

La deuxième personne est mon père. Il m'a appelé aujourd'hui juste pour savoir si tout va bien, même s'il l'avait déjà fait la semaine dernière. Cela peut sembler la chose la plus normal au monde pour certains, mais pas quand il s'agit de mon père. Il mérite le louange et un "merci". Merci papa!

Um comentário:

  1. A-DO-REI!
    A idéia do blog, a explicação, a foto, o primeiro post, tudo! Sobretudo a Iniciativa. ;]
    Beijo!

    ResponderExcluir