segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É só pedir



Hoje foi um daqueles dias em que tudo deu errado. Logo, eu teria vários motivos para reclamar, mas graças ao blog vou esquecer todos eles e pensar nos outros vários motivos que eu tenho para não fazer isso!
O elogio de hoje vai para a minha amiga Andressa, que viu o blog e, sem falsa modéstia, pediu para ser elogiada. Achei a iniciativa ousada, mas muito sincera. Porque se tem uma coisa que ninguém gosta são aquelas pessoas que falam que são feias só pra gente dizer que elas são bonitas. Afinal, se quer elogio é bem mais fácil pedir, não é?
Então, Andressa, parabéns pela ousadia e também por ser a melhor jogadora de xbox que eu conheço e uma ótima papeadora no gtalk!

p.s.: se você está pensando: "uai, é fácil assim, só pedir que você elogia"?
Aham!

------------------------
Aujourd'hui c'était un de ces jours où tout s'est mal passé. Alors, j'aurais beaucoup de raisons pour me plaindre, mais grâce au blog, je vais les oublier tous et penser aux autres raisons que j'ai pour ne pas faire ça!
Le compliment d'aujourd'hui est à mon ami Andressa, qui a vu le blog et, sans fausse modestie, m'a demandé de lui faire un louange. J'ai trouvé son initiative un peu frappante, mais très sincère. Puisque s'il y a une chose qui tout le monde déteste, sont ces personnes qui disent: "je suis moche", juste pour qu'on dise qu'elles sont belles... Si on veut un compliment, c'est plus facile de demander, n'est-ce pas?
Alors, Andressa, félicitations pour l'initiative et aussi pour être la meilleur joueuse de xbox que je connais et une personne avec qui j'aime bien discuter sur gtalk!

p.s.: si maintenant tu penses: "c'est si facile, il faut juste demander et tu me feras un compliment"?
Oui!

2 comentários: