quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confie nos rosas


Ontem, ao fim de um belo dia atacando de dona-de-casa (leia-se: faxinando a casa, lavando banheiro, cozinhando, lavando vasilha, etc.) fiquei muito feliz e, mais que isso, fiquei realmente impressionada ao olhar para as minhas mãos e perceber que meu esmalte, aplicado domingo, dia 15 de janeiro, continuava intacto e reluzente em cada um dos meus dez dedos. 

Assim sendo, preciso dizer, mesmo sem ganhar nada por isso, que duas camadas de "ha-ha-ha", da Colorama uma de "Paraíso", da Impala, e um toque final com extra brilho, da Ideal, são uma combinação perfeita para quem precisa de unhas lindas a semana inteira, mas não pode deixar as tarefas domésticas de lado.

---------------------------

Hier, a la fin d'une belle journée de femme de ménage (c'est-à-dire: une journée de nettoyage des toilettes, du foyer, de faire la cuisine, les vaisselles, etc.) j'ai été très contente, et même plus que ça, j'ai été tellement impressionnée quand j'ai regardé mes mains et je me suis rendue compte que mon vernis, dont j'ai mis dimanche, le 15 janvier, était toujours parfait et brillant dans chacun de mes dix doigts.

Alors, je dois le dire, même si on ne me donne pas de l'argent pour le faire, que les vernis "ha-ha-ha", de Colorama, "Paraíso", de Impala et "extra brilho", de Ideal, sont la combinaison idéale pour ceux qui ont besoin des ongles parfaites la semaine entière, mais qui ne peuvent pas laisser les tâches ménagères de coté.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário